Despedida

Vítima do 33º homicídio do ano é sepultada em Santa Maria

Marilice Daronco

Foi sepultada na manhã deste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, em Santa Maria, a vítima do 33º homicídio do ano na cidade. Maria Silvana da Silva, 26 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Rio Branco, embaixo do viaduto, próximo à Avenida dos Ferroviários. Por volta das 3h30min, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação avisando que alguém estava caído embaixo do túnel da gare. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Maria já sem vida.

Estamos todos aflitos, porque era uma pessoa que não merecia uma coisa dessas. O mínimo que podemos pedir é que haja justiça afirma Cibele da Silva, 19 anos, irmã de Maria.

A jovem, que deixou dois filhos, foi a terceira mulher assassinada na cidade este ano.

A Delegacia de Polícia para Mulher de Santa Maria começou as investigações ainda na sexta-feira. Segundo a titular da delegacia, Débora Dias, o pai e o companheiro da vítima já foram ouvidos, e mais pessoas devem ser chamadas a prestar depoimento nos próximos dias. A delegada investiga também se houve algum tipo de violência sexual contra a vítima, já que ela foi encontrada seminua, vestindo apenas uma blusa e um par de meias.

A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e pela cabeça, mas não tinha marcas de tiros ou facadas. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram vestígios de sangue nos trilhos, no pátio da gare e na mureta de contenção do viaduto. Roupas também foram encontradas espalhadas pelo local.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dupla rouba R$ 300 de homem em Júlio de Castilhos

Próximo

Três roubos em pouco mais de uma hora

Polícia/Segurança